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A sua satisfação é o nosso principal objectivo e, por esta razão, se quando receber as suas impressões digitais algo não corresponder ao que pediu ou se notar uma falha, a equipa de serviço ao cliente da Copykrea irá sempre oferecer-lhe a melhor solução para resolver o seu problema. Contacte-nos e nós iremos resolvê-lo para si.
Se ao receber a sua encomenda detetar falhas na impressão ou encadernação ou se faltar alguma das encomendas efetuadas, pode reclamar a substituição ou reembolso da mesma. Você tem um período de 30 dias a partir do recebimento de suas cópias, a menos que o país a que está a comprar estabeleça um limite de tempo mais longo.
As reclamações e/ou ocorrências devem ser notificadas através do envio de um e-mail para [email protected] ou fazendo uma reclamação a partir da área de cliente, indicando uma breve descrição do problema juntamente com fotos e/ou vídeos e número do pedido.
O nosso serviço de apoio ao cliente trabalhará para resolver o problema e entrará em contacto consigo sempre que necessário. Da Copykrea poderá ser oferecido o ressarcimento de documentos errôneos ou danificados (se o documento estiver perfeitamente legível, será feito apenas um ressarcimento proporcional aos danos causados); e/ou oferecer-se para recolhê-los para fins de revisão no local do incidente. Neste caso, o cliente será contactado para gerir a recolha do produto com defeito. Se, uma vez recebidas as impressões em nossas instalações, houver indícios de manipulação ou modificação fora de Copykrea, todos os custos de envio gerados serão de responsabilidade do cliente.
Se o pedido estiver realmente com defeito, mal impresso ou encadernado, ou faltar algum documento, procederemos ao reparo, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato (conforme o caso), procedimentos que será gratuito para o usuário.
Por sua vez, o reembolso de devoluções, erros de impressão ou falta de documentos será feito através do método de pagamento utilizado na compra. De Copykrea o valor não será reembolsado ou qualquer reenvio da mercadoria será feito até que seja verificado o erro de impressão ou a falta de documentos enviados pelo usuário. O reembolso será feito em até 15 dias úteis a partir do recebimento e verificação das condições de recebimento da remessa. O prazo máximo para efetuar o pagamento estabelecido é de um mês.
Por outro lado, se por motivos imputáveis ao cliente e não à transportadora ou Copykrea a encomenda não puder ser entregue na morada indicada, a partir de Copykrea teremos até a 30 dias para reenviar. Reservamo-nos o direito de cobrar novamente os custos de envio, mesmo que sejam gratuitos para o cliente no momento da compra. O usuário sempre será notificado de tudo isso.
Na Copykrea, não assumimos qualquer responsabilidade caso a entrega das impressões não ocorra dentro do prazo estimado por razões atribuídas à empresa de transporte ou por circunstâncias fora do nosso controle, conhecidas como "força maior". No entanto, se escolheu o método de produção prioritário, mas o recebeu como método de produção padrão devido a problemas no nosso centro de produção, poderá solicitar o reembolso da diferença entre os dois métodos. Ou seja, reembolsaremos o custo adicional que pagou pelo serviço de produção prioritário, descontando do reembolso a diferença entre o custo de envio do método de produção padrão e o do método de produção prioritário.
Todos os arquivos que você nos enviar para Copykrea para impressão serão tratados com a máxima confidencialidade. Somente o pessoal do nosso centro de produção e atendimento ao cliente, caso haja um incidente, eles terão acesso a ele.
Os arquivos serão mantidos por 90 dias a partir da data de solicitação da obra, após o que serão destruídos.
No nosso serviço de impressão em linha, uma vez concluída a encomenda, não é possível cancelá-la (direito de retratação). O cancelamento ou a alteração da sua encomenda só serão aceites se esta ainda não tiver começado a ser produzida na nossa oficina. Para verificar o estado da sua encomenda, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente e esta informá-lo-á se pode ou não anulá-la ou modificá-la.
Copykrea não é responsável por deficiências causadas por negligência, golpes, uso ou manuseio inadequado ou pelo desgaste causado pelo uso normal dos produtos.